segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Peripécias do dia

A princesa cá de casa brinda-nos sempre com peripécias e conversas que queremos manter a postura, mas muitas vezes acabamos por nos rir.

De manhã, enquanto a preparava para a escola, falava-lhe que estava quase de férias. E ela diz-me "Vamos para São Miguel ou para Lisboa?".
Como é o primeiro ano que está na escola, ainda não tem noção do que são as férias; para ela as férias é quando viaja. 


Ao fim do dia, não a pude ir buscar à escola, pois tinha ido fazer um exame. O avó que a foi buscar à escola deve ter dito que eu estava no médico. Assim que cheguei, veio ela a correr, abraçar e diz-me "mostra-me o bebé, está na mala?". Eu digo-lhe que não e ela insiste se eu não tinha ido ao doutor do bebé e se não tinha o papel (ecografia) para lhe mostrar.


Maria Inês a ver um livro e tinha uma imagem parecida a esta.
Minês: Mãe, o que é isso?
Mãe: O mundo.
Minês: É um planeta!!


Sem comentários:

Enviar um comentário